Não compre chocolates.

12 abr

Eu realmente acredito que nós não somos totalmente felizes até encontrarmos alguém para amar. Quero dizer, você precisa de relacionamentos. Precisa compartilhar os seus pensamentos, dividir a sua pipoca no cinema, seu amendoim no zoológico ou mesmo o seu sorvete naquela cidadezinha de praia. Precisa saber que alguém gosta de estar com você, do seu sorriso, do seu jeito de andar, do seu toque, da sua risada, daquela sua cara de sono quando você acabou de acordar… O que eu estou falando? O amor não existe. O único amor cujo vale a pena acreditar é o amor de família. Mas uma família começa com dois desconhecidos. Duas pessoas coincidentemente andando no mesmo lugar em sentidos contrários que, ao se esbarrar, descobrem o olhar do outro e sentem alguma coisa cutucando o peito. Será que é mesmo assim? Você sente mesmo naquela hora que aquela é a pessoa certa? Eu acho que não. Na verdade, é tudo questão de escolher se dedicar só àquela pessoa. Ou será que as pessoas não sabem mais sentir? Acho mesmo que é tudo culpa da mídia, dos filmes de amor, das músicas melosas e das caixas de chocolate engordativas. Tudo pra fazer você se sentir mal, pra você perceber que você não é amado. Ainda me pergunto porque é cada vez mais difícil encontrar pessoas com os mesmos ideais que os nossos. Cada vez mais pessoas fazem parte daqueles que só querem curtir a vida, cada 3h com uma pessoa diferente. Porque isso? É tão bom ter intimidade com alguém, ter aquele alguém e poder dizer o que você realmente pensa sem se preocupar se a pessoa vai fazer careta, porque ela te ama independente do que você faça. Nada vai mudar isso.

Boa noite,  #Jess;

Deixe um comentário

