Mudança.

11 abr

Ela está feliz, e é o que importa. Nunca será como antes… É uma sensação horrível, dói muito perder um amigo… Ainda mais quando esse seu amigo é aquele que você nunca teve – aquele que fazia parte de você. Eu não entendo, não sei porque tem que ser assim, não enxergo a vontade, o plano perfeito. Ah, como queria entender. Ela está se tornando como as outras… Que já foram embora. E eu continuo sem entender.
Mas ela está feliz. E é isso que eu quero. No fundo, eu sempre soube que mais cedo ou mais tarde essa separação iria acontecer. Só não queria acreditar, e não queria que isso acontecesse agora.
Nem sei o que estou dizendo, é só um pequeno desabafo… Sabe quando você não tem ideia do que fazer, de como agir? Quando as pessoas que você gosta vão embora? Quando aquelas que ainda se importam estão longe? Então.

Ally.

Deixe um comentário

