Ridículo .

9 abr

Todos estão iguais ultimamente. Podem dizer que é um jeito de ser, que é diferente, ou que é o seu proprio estilo, podem dar qualquer desculpa. Mas, usar aquele óculos Rayban, calças coladas, cabelo meio ‘estranho’, e tudo colorido, nao é um estilo diferente de ser. é um estilo IGUAL, muito igual de ser. Só porque virou ‘modinha’, agora todo mundo usa. Eu que usava tenis de cano meio alto, era feio e ridiculo; Agora, todos querem ter igual. QUAL É? Eu nao gosto de modinhas. Por mais que tudo isso seja uma modinha passageira, sim, todos nós sabemos disso, mesmo sabendo que estamos nos enganando fingindo ser diferente, sabemos que somos iguais e que qualquer um passa por modinhas. Eu nao to falando isso apenas por falar, porque até eu acabei caindo nesse estilo. Mas, eu nao gosto de ser igual. Eu procuro mesmo dentro de uma moda ser diferente. Faço meu caminho, e nele marco o jeito que eu for. Eu gosto de All Star, e demais! Mas, todos julgam tudo pela inutil aparencia. E querem dizer quem é rico ou pobre olhando se usa um ecko ou nike, ou se usa um simples all star. Que ridículo! Isso é patético. Uma coisa que fazemos por uma simples ignorancia nossa. Mas, um dia vamos aprender. É… muita gente me olha por eu ser meio diferente. Isso me incomoda, muito. Porque elas nao olham admirando, nunca! Olham com aquele olhar de ‘nossa, que ridicula’ e depois de uns meses, olham que virou modinha, e fingem que agora gostam de mim. A famosa falsidade… é ela que mais uma vez me incomoda, cutucando minha cabeça e quase fazendo com que eu mexa minha mão em direção ao rosto de uma menina do colégio. A, mais uma vez, uma irritação. Aquele olhar estúpido, querendo dizer que sou ridicula. Mas, quantas vezes ela ja nao caiu aos meus pés pedindo pra eu aceitar ela no ORKUT ?! Acho isso muito feio. As pessoas nao tem que implorar por nada! Eu odeio essas coisas de ‘me adc, pf!  :) vc nao fala cmg, mas, somos do mesmo……’ ou do mesmo club, ou escola, ou igreja, ou seila. Mesmo frequentando o mesmo lugar, sabemos que nossa opiniao é diferente. Ela nao me ama, nem vai com a minha cara. Muito menos eu com a dela… Por que eu aceitaria ela no meu orkut? Nao.. nao tenho nem UM motivo se quer.. entao, desiste logo! Mas nao, ela me atormenta, atormeenta até eu falar sim. Ai eu falo NAO, e eu nao mudo de ideia… Nao gosto de machucar as pessoas, nem de ficar falando tudo na cara.. acho que na verdade nao deveriamos falar mal de ninguem.. Mas, é inevitável, vamos concordar. mas, eu falei a verdade, e disse que nao dava pra aceitar, porque, eu nao quero aceitar uma pessoa sabendo que ela vai abrir meu orkut pra ver minhas fotos, reparar nos meus piores defeitos, pra sair falando por ai pra todos. Nao, eu nao gosto de gente assim. às vezes nao gosto nem de mim, por agir dessa maneira. mas, tudo passa… A, eu só precisava desabafar… na verdade, isso nao tem nem pé nem cabeça. Precisava dizer o quanto é ridiculo modinha que as pessoas julgam, tanto quanto falsidade .  Nao foi algo interessante, mas, eu precisava.

Beijos, e desculpa por lerem à toa :)                                                       //Sarah

Anúncios

2 Respostas to “Ridículo .”

  1. Carolina Freitas 10 de abril de 2010 às 23:41 #

    Disse tudo! E pelo menos eu, hm, não li a toa.

    • dreamsandtrues 10 de abril de 2010 às 23:56 #

      Obrigaaada :) eh bom saber que nao sou so eu que penso assim. Mesmo nesse mundo confuso e cheio de modinhas, nao consigo fugir de todas :/ eh dificil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: