Alguém.

9 abr

Eu quero alguém. Não pra apenas passar meu tempo, ou pra olhar pro lado e ver que tem alguém ali. Eu quero alguém pra ser feliz, e dividir essa felicidade. Quero alguém pra dizer o quanto o amo e poder mostrar isso. Quero alguém pra dizer o quanto me faz bem. Quero alguém pra poder chorar no ombro. Quero alguém pra estar o tempo, quase todo, e não enjoar. Quero alguém pra poder compartilhar tudo o que eu tiver. Quero alguém pra poder saber que esse alguém me ama. Quero alguém que realmente me ame. Quero alguém que me faça me sentir a melhor. Quero alguém que me faça sorrir nos piores momentos. Quero alguém que me faça me sentir a bobona quando estiver a mais alegre. Quero alguém pra abraçar bem forte. Quero alguém pra beijar, com os melhores intuitos. Quero alguém pra me fazer melhor cada dia. Quero alguém pra reparar nos meus erros e me ajudar com eles. Quero alguém pra me dizer o que fazer quando não souber. Quero alguém pra me telefonar de madrugada e dizer que sente minha falta. Quero alguém que me diga o quanto sou importante. Quero alguém que me trate bem. Quero alguém pra tratar bem. Quero alguém pra me fazer feliz, assim como eu o farei. Quero alguém pra ser meu. Quero alguém pra ver filmes, sejam de rir ou chorar. Quero alguém que tenha coração, e não que o esconda. Quero alguém que queira me ouvir, assim como o ouvirei. Quero alguém pra eu escrever, sejam músicas ou poemas simples. Quero alguém pra poder lembrar que ainda tenho um motivo pra estar aqui. Quero alguém pra sair pra andar comigo a hora que eu precisar. Quero alguém pra poder me sentir melhor. Eu quero sim, alguém que me faça chorar, quando for necessário. Quero alguém que me faça correr para o melhor encontro de dois corpos, ainda no vento, porém quentes. Quero alguém pra me deixar ser o que realmente sou, e pra me entender. Quero alguém pra brigar, e depois voltar ao normal. Pois, todo mundo acaba brigando. Quero alguém pra me ensinar aquilo que ainda não sei; E o que ele não souber, eu irei ensinar. Quero alguém pra me fazer andar calmamente quando tiver com pressa. Quero alguém pra estar comigo. Quero estar com alguém. Quero ser feliz e amar; E dar o melhor carinho que já dei, e então, quando eu o fizer assim, sei que receberei o mesmo.
Eu só quero alguém .

Boa noite, leitores carentes -Q                                  //Sarah

Deixe um comentário

