Overdose de você.

8 abr

Estava acostumada a te ter todos os dias, era viciada em cada gole  da dose de você que eu tomava. Crescia a cada dia e mais forte – a minha overdose de você… Fazia-me tão bem.
É por isso que dói. E dó muito ficar tão (leia-se absurdamente) longe. Nunca fui a melhor aluna de matemática, mas pelas minhas contas, fazem alguns sete meses que não te vejo. Que não olho nos seus olhos, não escuto sua voz, nem sua risada, que não sei o que é sentir seus abraços apertados… Sem a minha dose diária.

Talvez ela nem se importe tanto assim. Não como eu me importo. E nem sinta falta como eu sinto. Ainda sim, continuo a dizer que eu não gostaria tanto do mundo como gosto hoje, se não tivesse a conhecido.
É algo maior – bem maior – do que qualquer amizade. Você tem seus amigos… Agora, quais deles estarão ali, para qualquer coisa que precisar? Bem, ela estará. É minha irmã, uma mãe.. Minha estrela, meu trovão. E eu sinto falta de tê-la por perto.
De vez em quando sentimos falta de amores, escrevemos muito sobre o amor. O amor faz falta, o amor machuca… E nunca percebemos que a amizade é mais importante.
É triste perder um amigo. Você já perdeu um? Já ficou longe do seu melhor e único amigo? É uma sensação impossível de descrever… É viver sabendo que a fonte dos seus sorrisos está longe. Isso é algo que vem me machucando, pois é difícil continuar andando sozinha, quando todos que você precisa para continuar estão longe. E aqueles que estão perto, simplesmente não se importam.
Eu sinto uma saudade desesperadora, e urgente. Urgente.

The things that I wanna say, but you’re a million miles away.

Por Ally.

Uma resposta to “Overdose de você.”

  1. Luciahk_ 9 de abril de 2010 às 1:23 #

    – NOSSA eu amei todos nn tem como pensa em escolhe apenas um falar que eu gostei mais daquele , TODOOS são pefeitos (: *-*

Deixe um comentário

