Be mine

7 abr

Its like if every time I breath, I remember you. So think about what every time I do. I’d like to hold your hand and say what I feel. Would like to show my world and you’d see what’s real. Would like to love you more than everything… I’d like you to be mine. Its like if every time I see you i wish I could be by your side. So show me your world, and I’ll show you mine. ~~ So show me your world. I know I can be part of this! I dont want you to just do it, I want more.

Musica que me fez misturar traducao com outras palavras..
Eh como se toda vez que eu respiro me lembro de voce. Entao pensa no que eu faco todo tempo.. Eu gostaria de segurar sua mao e te dizer como me sinto; Gostaria de te mostrar meu mundo, e voce veria o que eh real. Gostaria de te amar mais que tudo! Gostaria que voce fosse meu… Eh como se toda vez que te visse, desejaria estar ao seu lado. Entao, me mostra seu mundo que vou te mostrar o meu. Eu realmente gostaria de segurar sua mao, e falar tudo, fazer tudo o que tenho vontade. Eu sei que posso fazer parte do seu mundo, e nao quero que voce faca isso por fazer. Eu quero mais. Te quero mais que tudo, te quero nos meus bracos, na minha cama, ao meu lado. Eu desejaria estar com voce e na sua vida. Apenas, seja meu.

Deixe um comentário

