7 abr

– Mais um romance com um final sem finalidade, ha, tente entender.

Finalmente fui pro Shopping aquele dia. Eu ja tava cansada de tudo, e precisava meio que respirar. Briguei com mais ou menos meio mundo, e nao queria saber de mais nada. Pedi uma carona, coloquei meu fone de ouvido, mal podia escutar o vento de tao alto que estava o som. Chegando no shopping, mesmo em meio a tanta gente, eu mal olhava nos rostos das pessoas, muito menos nos olhos. Eu olhava pro chao, e tentava me destrair. Nao conseguia parar de pensar em voce, entao percebi que minhas musicas, todas, me lembram voce. Desliguei o iPod, que no momento pra mim era a maior porcaria de todas. Eu queria jogar fora, mas, faco bom uso dele e nao o perderia por um tolo como voce. Eu olhava pros nomes das lojas, pras vitrines, pros sapatos de todos, e pros cabelos. Mas, nada me fazia tirar voce da cabeca. Enquanto andava, acabei encontrando uns amigos, e mais do que rapido eu consegui te evitar dentro de mim por uns instantes. Mas, quando trombo com alguem, quando vou pedir desculpas e olho nos olhos, eh voce. Ah, vooooce… porque? No unico momento que consigo, voce aparece! Voce me faz mal, me da nojo, porque gosto de voce? Eu prometi te esquecer, mas toda vez que estou conseguindo voce aparece, me abraca, sorri pra mim com o mais encantador sorriso, daquele jeitinho de lado, que voce sabe que adoro. Voce segurou minha mao e sussurrou no meu ouvido que sentia minha falta. Me deu um beijo no rosto, meio molhado, e deixou sua marca… Na minha roupa. Seu cheiro eh inesquecivel, inconfundivel! Nao tem ninguem como voce nesse mundo. Mas, voce mesmo parecendo me enganar, apenas nao quer se entregar e mostrar que voce gosta de mim. Eu sei, e eh tarde demais pra tentar esconder isso. Voce me mostrou isso naquele dia fascinante que passamos a tarde junto e voce me abracava, me olhando com aquele oculos horrivel, que voce dizia ser lindo! Aposto que voce achou na rua! hahaha… Voce me fazia rir como ninguem, e me fez cair na piscina! Sorte que te puxei, e mesmo super gelada, quando eu grudava em voce, parecia tudo quentinho. Voce nao me faz mal!! Ta, eu assumo! Entao, por que? Por que nao vem pra ca, fica comigo, me abraca mais uma vez, sem ter que sair de perto ou enganar mais alguem? Me diz, poor que?! Voce diz que eh nosso destino ficarmos juntos, mas, voce nao faz disso real, entao para de mentir! Isso nao eh verdade e eu nao vou colocar isso na minha cabeca. Vou te excluir da minha vida. Nao quero mais lembrar dos seus dias falsos que voce fingia ser o que nao eh, fingia sentir o que nao sente, fingia ter o que nunca teve. Chega de brincar de esconde-esconde, chega de sermos criancas. Voce me faz bem, e eu faco voce bem. Assuma, voce me deseja tanto quanto eu te desejo.

Fomos feitos um para o outro, e seu destino eh ficar ao meu lado.

Boa tarde, leitores adoraveis.                                                              //Sarah

Deixe um comentário

