Untouched

5 abr

Porque não consigo gostar de você? Por que razão eu não consigo gostar de mais ninguém? Bem que eu queria. Não consigo me desprender das vaidades. Não queria me desprender de você. Mas eu não te quero. Oh, meu Deus! Não sei o que eu quero. Quero uma novidade mas não quero abrir mão da minha liberdade. Quero extravasar, quero me conhecer, me apaixonar. Quero sentir o coração saindo do peito só de lembrar o seu cheiro. Mas não quero você. Quero alguém. Alguém que realmente me faça perder o fôlego. Não queria te iludir, me sinto uma bruxa mas nao posso me enganar. Não quero me arrepender. Tarde demais. Fui tão machucada que não consigo mais sentir. Sinto muito.

 

Beijinhos, boa tarde pra vocês  # Jess;

Deixe um comentário

