Manteiga congelada

3 abr

Desculpe, sei que você não entende porque não deu certo. Talvez exatamente por isso. Você não me entende. Faço parte das pessoas incomuns. Gosto de aventuras, pessoas e coisas diferentes, odeio modinhas. Mas por incrível que pareça, eu gostava de você. Aprendi até a gostar dos seus defeitos, a viver com eles. Mas acabou. Não volta mais. Não te quero mais. Odeio os seus defeitos, odeio até suas qualidades. Não te suporto mais. Quero algo novo, alguém diferente de você, alguém que me faça feliz e que me ofereça uma vida nova. Eu quero ele, aquele, o outro. Quero me arriscar mais. Quero ser diferente. Aliás, eu já sou, eu mudei e você nem percebeu. E você ainda tem a cara de pau de dizer que me ama. Você não me ama. Você se sente sozinho e quer alguém, Mas adivinha, não sou eu que você quer. E mesmo que seja eu, eu serei de outra pessoa. Eu serei dele. E é isso.

 

Boa tarde.  # Jess;

Deixe um comentário

