Dois fatos.

3 abr

– Ah, que saudade de voce.
– Voce me abandonou…

– … – após minutos de silêncio, ela decide admitir:
– Ok, eu admito. Eu te abandonei, isso é um fato. Mas, nao tem como eu voltar no tempo. Voce tambem nao me queria mais, admita! – Ele, fica surpreso com sua atitude e confuso com tudo isso. Mas, nao se cala:
– Sim… mas se voce me deixou pra trás, como eu iria te alcançar? Voce sumiu! Nao te achei nem pra tentar correr atrás.
– Eu nao tive opção! Voce nao me tratava bem… e voce sabe disso!
– Claro que eu tratava! Voce que nao me dava tempo pra mostrar isso.
– Entendo seu ponto de vista, mas, nao é verdade.
– Claro que é! E todas as noites que eu te chamava pra ficar comigo, mas voce preferia suas fotos, amigos, e bares?
– Olha, nao foi bem assim! Eu nao prefiro minhas fotos, voce sempre foi mais importate. Mas, eu nao posso deixar de tirar minhas fotos! Encontros como aqueles, DOIS apenas que tiveram, nao fazem nunca. Além do mais, fazia tempo que eu nao reencontrava aquele pessoal.
– Voce fez sua decisão. Voce quis seguir em frente.
– Eu te chamei pra vir junto, e voce também fez a sua querendo ficar pra observar o pouco movimento. Sua vida era parada e a minha agitada, a gente tinha que encontrar um ponto médio, e voce nao queria se esforçar.
– Tudo bem, concordo. Mas, isso nao muda nada sobre voce ter me deixado!
– Claro que muda! se voce tivesse num ponto medio, nós dois teríamos ido à festa e voce mesmo teria visto minhas fotos sendo tiradas. Voce fez a escolha de nao me acompanhar!
– E voce foi muito rapida. Olha, ja cansei de lembrar disso.
– É, eu tambem. Bom, entao, acho que vou embora…
– Nao! Quer dizer…
– Entao, voce quer que eu fique?
– Olha, voce sabe que..
– e antes mesmo de terminar, ela o beija.
– Vamos concordar, as atitudes sempre foram minhas! haha
– Mas o melhor sempre foi eu.
– Nem sempre… mas, no momento…
– Pra mim voce foi a melhor sempre, e continua sendo.
– E pra mim, me basta ter voce, sendo o melhor ou nao.
– É, eu realmente tava com saudade, e nem tinha percebido.
– É, eu nao aguento viver sem voce.
– Muito menos eu. Mais um fato pra nossa história.

Boa noite, caros leitores.                                                  //Sarah

Deixe um comentário

