Aqueles dias [2]

2 abr

Tensão-pré-menstrual. Sabe, este é um assunto polêmico. É. De verdade. E o pior é que isso não afeta só os homens, mas principalmente as mulheres. Para vocês, (falando mais para os homens), vou contar como eu me sinto quando estou de TPM. Na verdade, cada mês eu me sinto diferente. Às vezes, fico nervosa, irada, encolerizada (sim, acabei de encontrar no google essa palavra). Fico com vontade de pegar um bisturi e riscar o new beatle de alguém, só porque ele tem e eu não. Se alguém fala “bom dia” para mim, eu assisto um curta na minha mente em que eu sou uma versão feminina do jackie chan dando golpes mortais nessa pessoa. Ou então, pelo contrário, eu fico sentada no chão do banheiro, do lado da privada, chorando e comendo um brigadeiro e, a cada colher, eu choro mais pensando que aquilo vai se transformar em bacons na minha cintura. Se eu estou em algum relacionamento com alguém, eu choro. Se está bom, eu choro porque um dia não vai mais estar bem. Se está mal, eu choro porque está mal. Se não está, eu choro. Se alguém fala alguma coisa que eu não gosto, do tipo: “não, eu não posso ir lá com você”, eu choro. Outra coisa chata desses dias é a dor. Não, homens, vocês não sabem como é a dor. Parece que tem um alienígena dentro de você que fica mexendo e soltando uma gosma vermelha. hahaha, deculpem, isso foi meio nojento. Mas a verdade é essa, dói, pinga, suja, enlouquece, não dá pra nadar, não dá pra fazer sexo direito, eu acho. Nunca tentei. Enfim, é horrível e eu queria compartilhar essa frustração com vocês.

 

Bom começo de noite  # Jess;

Deixe um comentário

