M.

1 abr

A, sempre menti… Eu sempre disse que eu o amava, mas, é mentira! Sempre fingi ser a melhor amiga dele.. aaa, como ele é tolo. Acreditando sempre nas minhas mentiras, e acreditando nas coisas mais absurdas que digo. Um dia eu disse que o amava, e ele falava qua tambem me amava… Melhor, eu ja disse isso varias vezes! haha, e ele sempre acreditou… Ele acredita quando eu digo que me preocupo com ele, e acredita que eu ligo pra saude dele. Acha que meus conselhos sao sinceros! haha fala sério, eu nunca nem tentei ajudá-lo de verdade. Ele acha que eu ligo pra ele querendo falar com ele, ou que eu vou marcar de sair e nao vou me esquecer. Ele acha que eu gosto de sair com ele, ou de ver ele no predio… Mas, ele nem sabe meus interesses de verdade! Eu simplismente fico fingindo que to rindo de verdade, mas, la dentro eu to querendo mais é sair de perto dele. Ele é insuportável! Aquele sorriso dele, que quando vai rir coloca a mao na frente da boca, com a mao encolhida… Ele ainda acredita que eu acho isso ‘fofo’. Nao, por favor, me polpe! O que ainda faz ele acreditar em tudo isso? Ele é tão ingenuo assim? Achando que há dois anos atrás eu realmente gostava de ficar perto dele no ingles, e de ficar perdendo meu tempo la? Ele ainda acha que eu ja sonhei com ele, e que eu ja amei ele de verdade? HAHAHA. Me faz rir. Que futil. Sabe, adoro essa palavra, acho que ele é FUTIL. Ele nao sabe fazer nada, nao sabe nem amar. Eu na verdade nunca dei importancia à ele, se quiser chamar isso de ‘valor’… Eu nao me preocupei de verdade, nao amei de verdade, nao escrevi de verdade, nao fiz nada de verdade. Eu sei, ele vai ler isso. Tomara que abra os olhos e veja que eu o odeio. Porque, ja me cansou fingir toda hora… Nao aguento mais ele! Nao aguento fingir que estou com saudades e dizer todas aquelas coisas bonitas. Nao aguento mais fingir ser legal e lembrar do passado. Nao aguento mais quando as coisas dao certo(da gente se ver). Nao aguento mais nada, nao aguento mais a gente. Bom, nunca existiu a gente, porque foi sempre tudo falso… Só nao sei como dizer isso tudo à ele. Mas, já que tenho um coração de pedra, vou falar logo de uma vez. Olha M., se voce ler isto, saiba que eu te odeio e nunca fui verdadeira. Obrigada por me compreender! :)

1º de Abril . Eu te amo <3 – fato –          sim, é tudo ao contrario.

Saudades de voce, e de todas as nossas ‘coisas’.                        //S.arah

Deixe um comentário

