Sonho, brisa e liberdade.

31 mar

Deitados na grama, naquele fim de tarde de primavera; a brisa suave acompanhando suas carícias por todo meu corpo. Minha pele se arrepia quando seus lábios vêm a encontro dos meus. Com os corpos entrelaçados, perdemos a noção do espaço e tempo. O relinchar dos nossos cavalos a esperar nos lembra que devemos voltar. Um último beijo. Agora, aquilo que era brisa se torna vento a soprar gentilmente em nossos rostos. Passamos mais uma vez entre as árvores daquele bosque. O sentimento mais puro de liberdade nos invade. Enfim chegamos ao lago e mais uma vez o sol se despede. O calor dos seus braços a me envolver me faz sentir amada. Fecho os olhos e apenas sinto. Ouço o adorável sussurro da sua voz a dizer: “eu te amo, meu amor”. Abro os olhos novamente e aqui estou, no meu quarto, sonhando acordada.

 

Boa noite   # Jess;

Deixe um comentário

