Aqueles dias

31 mar

Sim, foram aqueles dias, que eu nao me senti exatamente realizada. Mas, ja fazia tempo que nao me divertia. Se eu ensinei algo, nao sei. Mas ele parecia aprender. Foram poucos dias, poucas horas… Eu mal dormia, e acordava como se nem o conhecesse. Engracado, como ninguem repara mais nas coisas, e como ninguem reparou a gente. É como se todos eles fossem cegos. Eu rio deles, por as vezes serem tolos. Mas, um dia vou rir de mim mesma, lembrando disso, porque, eu sei que na verdade eles apenas nao se importam se existia ‘a gente’ naquele momento. Estranho, engraçado, confuso… Nao sei exatamente o que é, nem o que senti. Mas, até que foi bom. Sentir falta? nao… Nao preciso daquilo :) Mas, é sempre bom se divertir. Momentos…. Ahhh, foram apenas momentos. Achei enfim uma palavra que me explique. Sentimento?? A, nao.. nao tinha sentimento envolvido.. Eu acho. Seria meio impossivel a gente continuar sendo a gente, e nao apenas eu e ele. Eu prefiro como eu e ele. Assim, ninguem sai machucado. Nem sei tambem se ele prefere o a gente do que eu e ele. Mas eu e ele, ja fomos a gente. haha, eu disse que era confuso; Mas, tente entender. Releia, e com certeza vai entender! Sim, foram apenas dias tolos, onde todos riram, mal dormiram, cansaram, e comeram. Onde todos estavam alegres, seja la se fosse ‘a gente’ ou eu e ele. Nao me importava, nem importava a ele. Nem a ninguem. Por isso nao somos a gente. Somos separados. Enfim, apenas momentos. Apenas noites, sem dias. Apenas horas. Apenas musicas. Apenas aqueles dias. O tempo levou tudo, e eu nao quero nada de volta. Talvez aconteça de novo, mas, nao seria algo de volta, seria apenas mais uma vez :) E assim a gente continua.                                 ou apenas eu e ele.

Bom final de tarde, haha.                                            //Sarah

Deixe um comentário

