“She will always be my sun kissed trampoline…

30 mar

…She’s goes up and down in my heart.

Já tentei de diversas maneiras, escrever, já ensaiei milhões de adjetivos para caracterizá-la. Mas as palavras não têm a mesma conotação, quando se diz respeito ao meu amor. É o amor perfeito. Sem malícia, sem ciúme, sem ignorância, sem preconceito… 1ª Coríntios 13.

Convenhamos, eu sempre fui um tanto quanto rude com minhas amizades. Seca, curta e grossa, como alguns dizem. Mas… Naquele dia, onze de março de dois mil e oito, algo foi diferente. Como se existisse algo dentro dela que me ligasse e me puxasse pra dentro dela, que me despertasse o interesse de conhecê-la cada vez mais, e descobrir cada detalhe de sua vida. Diria que nós já tínhamos nos conhecido de outras vidas, caso eu acreditasse nisso. Então, ela se aproximou. Provavelmente eram 10h00min, final do intervalo do colégio em que eu havia entrado há um dia. Veja que irônico, naquela época, eu afirmaria que aquela era a era mais infeliz de minha vida, mal sabia que eu estava prestes a engrenar na melhor época de minha vida, com certeza.

Começamos a conversar e nossa amizade cresceu em progressão aritmética.  Cada dia mais, mais e mais. Chegou um momento em que eu queria dormir logo, para que chegasse de manhã, onde eu poderia vê-la entrando com sua bolsa verde de lado, sua pasta roxa apoiada no peito e seu olhar caído de sono. Um andar desajeitado e meu sorriso de canto preferido… Eram assim todas as manhãs. Eu conseguia distinguir ao longe, quando ela estava se sentindo bem, ou quando algo havia a chateado. E durante a segunda opção, eu desejava fazer qualquer coisa para que ela se sentisse melhor.

As melhores lembranças que guardei desse quase um ano, ela está presente em praticamente todas, para não dizer que todas, literalmente. Algumas me fazem rir até doer o esôfago, até dar vontade de fazer xixi. São recordações ótimas, das quais eu irei contar aos meus filhos, netos e se possível, bisnetos. Todos os meus dias, durante a manhã, é a nostalgia das besteiras e das besteiras que fizemos ontem.

Eu sei, com certeza, que se você não estivesse aqui eu não gostaria tanto do mundo como gosto agora”, cinco de janeiro de dois mil e nove. Só para constar, que isso continua sento uma verdade. E, o que eu estou a tentar dizer é que… Agora eu sei. Eu sei o porquê de eu ter me mudado tão de repente para uma cidade que ingenuamente, eu odiava. E estou plena que eu cumpri minha missão. Deus tinha um plano, e, se eu não estou mais perto dela, é porque já cumpri o que tinha que fazer, consegui aprender tudo o que deveria aprender. E eu tenho certeza de que um dia irei estar junto dela novamente, com força maior. Sei disso, porque confio em um Deus, que faz coisas além do que eu posso imaginar.

Tenho infinitos motivos para agradecer pela existência dela. Só não sei como fazê-lo. Mas estou a tentar, tenho uma vida inteira pela frente, ao lado dela. Gosto de pensar assim, me faz acreditar que nem a distância é capaz de separar uma amizade verdadeira. Sinto falta dela.

Só sei que você está em um lugar dentro de meu coração,
e não importo aonde eu vá nunca parte
.”

It’s all about you, Stefanie. With much love, Ally.
Você vai entender – senti vontade de re-postar. Acho que é pela falta que você faz, todos os dias. E hoje, esse texto faz mais sentido ainda, sabe, a saudade é desesperadora agora. Te amo.

Uma resposta to ““She will always be my sun kissed trampoline…”

  1. Carolina Freitas 31 de março de 2010 às 0:10 #

    Que texto lindo! E se a amizade é verdadeira, ela é maior que a distância.

Deixe um comentário

