Aquilo que eu tento entender

29 mar

Como pode um sentimento ser tão forte, capaz de me marcar tanto a ponto de me impedir de senti-lo de novo? Como você pode ter sido tão iportante para mim, e agora eu nem sequer considero a hipótese de tentar te recuperar? Como posso eu querer e conseguir seguir em frente depois de uma relaçao tão intensa? E além de tudo isso, como posso eu não me emocionar ao pensar em você e em tudo o que passamos? Porque eu consigo me sentir feliz com as coisas simples da vida e me esquecer de nós dois? Talvez a resposta de tudo isso seja uma falsa verdade: eu não te amo mais.

 

Boa noite,  # Jess;

Deixe um comentário

