23:39 pm.

27 mar

Um fim de noite espetacular. Sexta feira, sozinha, chorando. O amor é importante. E não adianta de nada eu repetir isso por um milhão de vezes, eles continuam brigando. E já faz muito tempo que é assim – antes, os gritos doíam dentro dos meus ouvidos, mas hoje o que dói é vê-la chorar. – É impressionante a fantástica capacidade que ele tem de ser estúpido. Faria qualquer um ter raiva dele; mas perto dos outros, ele é outra pessoa. E ela chora. Ele me envolve no meio.
Não sei porque vocês ainda estão juntos.


Sabe, há muitas coisas das quais eu não entendo. E agora, não faço questão de entender. É estranho, e de vez em quando – com algumas frequencias, mas de vez em quando – é dolorido. Mas é, ainda, uma família. Estranha, desconcertada, mas é. A minha única, única mesmo, certeza é de que o amor é importante. Agora só resta esperar, esperar e esperar mais um pouco, até com que eles dois tenham essa certeza também. E boa noite.

Por Ally.

Uma resposta to “23:39 pm.”

  1. Melissa 30 de março de 2010 às 0:35 #

    Apreciei.Muito bem escrito.

Deixe um comentário

