– Valeria Pagano –

23 mar

Me lembro de voce dormindo. – Ah sim! Antes de tudo, nao… Essa nao eh mais uma historia de amor aleatoria, mas sim uma de amor de familia — Me lembro da sua voce, me chamando a atencao ou ate mesmo por apenas conversar. Me lembro do seu sorriso, que brilhava muito, e da sua gargalhada com minhas musicas inuteis e sem nexo. Me lembro das poucas noites que voce dormiu em casa. Lembro das musicas que nos tentavamos ‘cantar’ simplismente gritando as palavras! haha… Lembro dos abracos de despedida. Das ligacoes de aniversarios ou de outras datas importantes. Lembro das nossas idas a piscina e saunda em casa. Nossos momentos especiais que eu nunca soube deizer ‘te amo’ no final de tudo. Lembro-me marcadamente da nossa ultima despedida e nosso ultimo dias juntas. Ah, se voce pudesse me escutar ou pelo menos me ver… Eu daria tudo pra ter te abracado mais e pra poder te dizer que te amo. Antes, eu era uma tola, e nao sabia aproveitar meus momentos. Hoje, gracas a voce, aprendi a dizer ‘eu te amo’ para quem realmente dou valor -familia-. Queria poder te agradecer, por tudo o que fez por mim. Simplismente obrigada. Me lembro do seu ultimo olhar em encontro com o meu; Mas lembro-me do seu rosto palido… Ja sem o coracao bater, sem vida; Eh como se voce dormisse. Mas sem sonhar… Sem expressao, sem vida, sem olhar… Ate sua boca estava sem cor. E eu, que nem sabia que um simples adeus de uma viagem teria sido pra sempre, agora sinto minhas lagrimas rolando pelo meu rosto. Me lembro de voce dormindo. Em casa e num caixao. Desculpa e obrigada.
Eu te amo tia !              em memoria,    Valeria Pagano .

Boa noite,                                                                       // Sarah

Anderson, se voce ler isso, vai entender — Fique em silencio —

Deixe um comentário

