As lovers go.

23 mar
Ela disse “Eu preciso ser honesta, você está desperdiçando seu tempo se você está tentando descolar algo por aqui“.
E eu disse “Você deve estar enganada, eu não estou te enganando… Esse sentimento é verdadeiro“.
Ela disse “Você deve estar louco, o que você pensa que eu sou? Algo fácil?
Você é esperta, você tem impressões. Você tem paixão, mas eu juro que você entendeu errado… Tudo errado, mas você entendeu.
Eu serei sincero, eu serei útil. Eu serei cavalheiro… Eu serei seu, minha querida, e eu pertencerei a você se você me deixar passar por isso. Isso é tão fácil como os amores vão, então não complique isso hesitando. E isso é tão maravilhoso como os amores vão… Isso é como me perguntar “Qual é o sentido de esperar?
Então eu disse “Eu tenho que ser honesto, eu estive esperando por você durante toda a minha vida“. Por muito tempo eu pensei que era confinado em um asilo, mas apenas vendo você aqui, me mantém são. Eu temo que ficarei louco se você não sair do meu lado. Você tem paixão, mas você não é corajosa suficiente para fugir
comigo hoje à noite? Hoje a noite, você me tem.

As lovers go – dashboard confessional.

Deixe um comentário

