Eclipse

22 mar

Voce faz eu ver aquele sol que nem existe. Faz eu entender as coisas mais absurdas. Faz eu me sentir melhor que a melhor. Faz eu me sentir completamente feliz. Voce faz parte de mim, da minha vida. Voce tomou conta dos meus dias, dos meus sentimentos, dos meus sonhos. Voce tomou conta de mim. Adoro sua voz, seu cheiro, seu sorriso, seu tudo. E por onde eu passar, vou me lembrar da nossa caminhada de ontem, porque voce eh meu tudo e meu motivo. Voce eh minha cola, a cola mais inseparavel, da qual nao quero me separar. Voce eh o meu caminhar, o meu viver. Minhas palavras ja sao futeis, porque na verdade, nada sai da minha boca. Sem voce, sou um nada. Somente uma pessoa a mais que esta a seguir a vida. Mas com voce, sou o brilho, a lua, a luz da escuridao. Voce me da o unico brilho, que sem voce, nao recebo nenhum. Sou realmente uma lua e voce o sol. Enquanto voce brilha, por tanto tempo, e muitos te querem, eu sou aquela que te consegue. A unica. Voce faz a diferenca, a maior diferenca. Sem voce, todos nos seriamos nada. Voce eh o viver, a alegria. Meus dias sem voce, nao nulos. Minha vida sem voce, eh nula. Nao vivo sem. Meu escudo minha espada. Voce eh tudo ao mesmo tempo, que me protegue, me guia, me ajuda. Sem voce, sou nula. Eu te quero pra todo o sempre comigo, e nada nem nenhuma acusacao ou ate mesmo palpites poderao nos separar. Pois ja que somos como lua e sol, um dia, seremos juntos, como uma eclipse. Sim, voce vivera junto comigo, e eu com voce. E nos seremos, com toda a certeza, felizes para sempre.                  ILOVEYOU

Boa tarde :)                                                //Sarah

2 Respostas to “Eclipse”

  1. vanessa 23 de março de 2010 às 22:01 #

    Muuuito, muito lindo *—-*

    • dreamsandtrues 24 de março de 2010 às 0:05 #

      gostou? da uma espiadinha todo dia, porque sempre tem mais e melhores :) //Sarah

Deixe um comentário

