Time

21 mar

foi naquela hora, naquele segundo, que voce entrou e eu me apaixonei. Foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar, sua fala, seu tudo. Foi simplismente voce. E voce nem precisou fazer nada! Voce me deixou de olhos abertos por muito tempo, e eu te procurei novamente assim que sai de la. Pela rua andava com os olhos arregalados, pensando em como te reencontrar. ‘ Se voce me ver, pode acenar pra mim. ja pensou que louco te encontrar assim?’ Pois essa era a minha vontade, e com fones e ouvindo a nossa musica, eu te vi, de longe. Corri, gritei, e fui atras. Mas, logo fui te perdendo de vista. Mais uma vez, sozinha. Alvo? Nao alcancado. Dias depois, logo apos minha derrota e depois de eu desistir de andar pelas ruas a sua espera ou procura, voce me encontrou. E voce me fez feliz. Sorte minha que voce ainda me faz, que me acompanha e que esta ao meu lado todos os dias. Voce eh o meu tempo, o meu tudo.

Boa tarde,                                                                                       //Sarah .

Deixe um comentário

