Horas insuportaveis

21 mar

Eu te esperei… Nao por minutos toleraveis, mas por horas insurportaveis! As quais eu aflita passava, com tanta demora e enrolacao, e o relogio parecia nem contar os segundos. Adoro ouvir sua voz, isso me relaxa. Mas, dessa vez, nada me deixaria calma. Nao era pressa, sentia uma dor na barriga… Melhor, no estomago. Uma dor pouco suportavel que me doia o suficiente para encolher-me. Aquela dor, que nao passava nunca, que logo mais descobri que era apenas ansiedade. Ansiosa para te ver, para poder te abracar. Ah, que dor. Ah, que amor. Horas lentamente se arrastando como se fossem minhocas dormentes, momentos inesqueciveis deixados para tras, por apenas minutos, e palavras que ja nem vinham em minha cabeca. Sem ar, sem palavras, sem barulhos, sem nada… Sem voce. Estava eu a sua espera, e jurando que ia te encontrar, percebi que depois dessas longas horas tinha te perdido. Esperei em vao. Ah, que dor. Ah, que amor. Nao sabia o que fazer, nao sabia pra onde ir. Dormir era algo que ja sabia que nao conseguiria, pois voce era o meu conforto em todas as horas, e voce nao estava la naquela noite. Ah, que dor. Agora ali me vejo, em pe, com muita raiva, e com muitas lagrimas agora derramadas. Ali me vejo, cansada, exausta, de cabelo desengoncado, sem sorriso, e sem sapato. Ali me vejo, perdida, sem nenhuma palavra; Feia, de parecer ate de rua. Mas, ali me vejo, por dentro, sensivel, adoravel, cuidadosa e carinhosa, onde o amor ainda permanece. Ali me vejo, com raiva nos olhos, amor no coracao, faca na mao, agora largada. Ali me vejo. Ah, que dor. Ah, que amor.

Boa madrugada,                                                                                                           //Sarah

Deixe um comentário

