Obrigada, pelo tempo

20 mar

Eu queria poder voltar no tempo. Não pra poder mudar as coisas. Acho que tudo o que acontece, sempre tem um propósito… Só isso! :) Mas, eu queria poder voltar no tempo pra aproveitar mais o que já tive. Sinto falta de muita coisa, e não da mais pra voltar atrás e fazer tudo melhor. Como eu queria ter abraçado mais, cuidado mais, amado mais, feito mais, chorado mais, curtido mais, feito tudo com um MAIS na frente. Eu queria muito poder ter feito as pessoas MAIS felizes do que tentei. Porque, não dei meu melhor nessas tentativas. Eu queria poder voltar no tempo, pra ter visto talvez um pôr-do-sol, ou talvez o nascer dele! Queria voltar pra ter dado um abraço mais forte, um beijo mais duradouro, um sorriso mais intenso, uma canção mais adequada, uma palavra marcante, um olhar único, inúmeras e diversas cartas, dias, tardes e noite melhores. Eu queria poder melhorar, mas, não mudar as coisas. Mudar é ‘errado’… Porque se a gente mudasse as coisas, não estaríamos aqui, e nem seríamos o que somos hoje. Sorte que errei muitas vezes, e assim aprendi muita coisa. Sorte minha que aconteceu tudo o que aconteceu, senão eu não reconheceria nada do que sou hoje, e nem teria a capacidade de agradecer por terem me feito assim. Obrigada aqueles que estiveram ao meu lado, e me fizeram crescer. Obrigada aqueles que me abraçaram; o quanto eu não abracei, mas que me compreenderam. Obrigada aqueles que me escutaram e tiveram paciência. Obrigada aqueles que me surpreenderam e ainda me surpreendem. Obrigada por estarem comigo em quaisquer horas, não somente nas de alegria. Obrigada por fazerem às vezes o impossível se tornar possível. Obrigada aqueles que cuidaram e que ainda cuidam de mim. Obrigada aqueles que se preocupam comigo sempre. Obrigada ate aqueles que se preocuparam comigo por 5 minutos. Foram vocês que me fizeram tudo, obrigada por me alegrarem e por me fazerem ser assim. Se não fosse por vocês, eu teria perdido muito tempo. Mais uma vez, obrigada, não somente por me fazerem absolutamente tudo, mas por me fazerem sentir como se eu já tivesse voltado no tempo. Muito obrigada.

Boa tarde e pra alguns, bom dia.                      //Sarah

Uma resposta to “Obrigada, pelo tempo”

  1. tiburço :B 20 de março de 2010 às 21:17 #

    como seria bom voltar no tempo e ver quantas coisas maravilhosas que pessoas que nos cercam e nos amam já fizeram em nossa vida, olhar pro presente e ver que ainda podemos cultivar mais desse amor, e deixar que o futuro colha todos os bons sentimentos que causamos sobre as pessoas e que elas nos causaram, com certeza o mundo seria muito melhor! me esforço para cada vez mais poder aproveitar cada segundo perto de quem amo, e tentar ensinar aqueles que se opoem a amar e desfrutar o bom da vida, a aprender a viver!

Deixe um comentário

