Carta pra voce

17 mar

Apesar de tudo, de todas as coisas e acontecimentos na minha vida, voce foi o melhor de tudo. A alegria dos meus dias não só quando eu acordo, mas em todos os momentos. Pois em todos os momentos e segundos eu pensava em voce. Eu fechava meus olhos, e via voce. Ainda vejo, pois voce nao se apagou e nem eu te apaguei da minha memoria. Voce é o meu sol, em todos os dias, até nos mais escuros. Tempos ruins pra mim nao existem, porque voce me completa de tal forma que me faz sempre olhar pro ceu e achar que ta tudo ótimo. De acordo com a minha e a sua vontade, decidimos ficar juntos, e nao vou desistir de voce nunca. Mesmo que eu nao esteja tentando nada, porque nós ja temos tudo, eu quero dizer que tudo é tudo. E sem voce, tudo é nada. Entao, basicamente voce é tudo. Meus dias, minhas horas, e minha vida depende de voce. Realmente, diziam que eu era dependente, haha, e só agora vejo que realmente sou uma dependente… Mas vejo isso num lado positivo, voce agora faz parte da minha vida, e eu da sua. Nós concordamos em deixar um entrar na vida do outro e, ah, como voce me faz feliz. Eu nunca me senti assim antes, e com voce, tudo sendo repentino ou nao, TUDO é maravilhoso. Nao digo perfeito, porque nada nessa vida é perfeita. Mas nós estamos quase lá. Meu amor, quero deixar bem claro que voce é a razao de eu viver, e poder sorrir. Nao preciso de mais nada, pois voce me aquece me enriquesse, e faz o que qualquer outro jamais conseguiria. Mesmo se esforçando ao maximo, voce é unico, e o meu uncio. Minha metade, minha luz, meu caminho, meus momentos, minha alegria, meu amor, minhas palavras, e o meu motivo pra tudo. Apesar de que tudo um dia foi a estar contra nós, hoje tudo está em seu lugar e à nosso favor. Ainda bem que nós, juntos, conseguimos passar por todas as barreiras! Juntos conseguimos tudo, e nada poderá nos separar. Sorte minha que voce apareceu e me fez feliz. Sem voce nao sou nada. É, acho que realmente e finalmente cheguei à essa conclusao… Eu te amo!

Boa noite.          //Sarah

Deixe um comentário

