Como sempre faz.

17 mar

Cansada, fecho meus olhos e logo consigo entrar em meu estado de subconsciente – sonho. E lá está você, como sempre – no meu sonho, quem dera estivesse do meu lado, assistindo meu dormir! – Uma sensação tão, tão, tão real… Porque diabos isso não pode ser verdade? O jeito de abraçar, de puxar, de rir e irritar… Seus. Iguais. E você estava lá, do meu lado, em um dia comum, uma madrugada comum de terça-feira. Eu cozinhava, você me ajudava; ou pelo menos tentava. Seu sorriso por todo lugar. E lembro também que você tocou violão, acredita? Só no sonho, mesmo.
E o que mais me incomodou foi que você sumiu. Estava lá, sorrindo, feliz – comigo. E sumiu, de uma hora para outra. Eu te procurava e perguntava aos meus amigos aonde você estava, e ninguém sabia.
Você está vendo o que está acontecendo?  Até dos meus sonhos você consegue evaporar, sumir e me deixar perdida. Como sempre faz.

Por Ally.

Deixe um comentário

