Bilhete.

15 mar

“Minha pequena princesa,
Quando ler este bilhete certamente estarei muito longe, pois o tempo corre contra mim. Deixo-te aqui sozinha não por minha opção, mas pelo destindo que assim quis. Saiba que meu coração estará embaixo do teu travesseiro e quando acordar quero que o guarde num local seguro. Quando todo esse caos cessar, eu voltarei para buscá-lo e a levarei comigo. Acredito que nem chegará a sentir saudades, pois logo regressarei. Eu te amo, não sinta medo.
Do sempre, sempre teu pequeno grande amor”.

Autor desconhecido.

Uma resposta to “Bilhete.”

  1. vanessa 15 de março de 2010 às 21:16 #

    Lindo, lindo *-*

Deixe um comentário

