Ele se foi

14 mar

Eh, ele foi embora.  Me largou, deu as costas. Mais uma vez, olho pra mim, e vejo quao burra novamente fui. Nao sei se tudo o que senti foi amor, se foi apenas paixao, se foi uma loucura da qual nao consigo me livrar. So sei que me lembro dele todos os dias. Aquele, o qual dizia que me amava, repentinamente diz que nao me aguenta mais. Talvez nao tenha dito isso exatamente, mas, nos olhos dele vi que nao me quer mais por perto. Ligacoes que eram feitas a cada minuto, agora o telefone fica a tocar… Palavras e apelidos carinhosos feitos um para o outro, ja nem sei mais o significado… Se eu o chamasse, tenho quase que uma certeza de que ele nao escutaria a minha voz. Ja estou palida, e cansada… quase doente de tanto sofrer. Essa ligacao e vida que eu tinha, jamais encontrarei com outro. Somente ele me fazia feliz, e dizer que nao me ama me machuca muito mais do que qualquer facada de verdade. Diz ele ser meu amigo, que nao mudara, mas a cada dia que passa ele se afasta mais e mais, da mulher que virou menina uma vez que foi esquecida. Uma historia complicada de ser lembrada, pois cada momento vivido intensamente por ambas pessoas, ja nao eh lembrado por ele. E se ele nao se lembra, nao tem como completar as falhas que tenho no meio das historias. Se era ele quem me completava e eu a ele, por que nao querer mais ser completo, de tal forma que dizia nao ter ninguem igual a mim? Estou confusa, pelo fato dele sumir assim, repentinamente. Deve ter achado uma mulher, a qual o complete e ao mesmo tempo o faca mais feliz do que eu pude. Eu tentei. Eu o amei. Eu ecrevi, fiz cancoes, fiz coisas jamais feitas por outras. Nem pela tal nova, que me substituiu. Aquele que eu passava o perdia nocao da hora junto, aquele que eu olhava e me perdia em suas palavras, e em todo o resto, aquele que me deu o maior carinho e tudo o que eu precisava, aquele que sempre me completou, que antes de tudo era meu amigo, e depois algo mais, agora tem outra. Eh, meu mundo caiu. Levei um tapa na cara e acordei pra realidade. Ah, como eu queria que ele voltasse pra mim, e dissesse que se arrepende, que me ama  e nunca vai me esquecer. Eu daria tudo pra ouvir sua voz de novo, tocarmos violao ainda juntos, ir nas sorveterias,  ter seus abracos confortaveis e seus beijos calorosos. Eu daria tudo para te-lo de volta em minha vida, e em meus bons sonhos. Pois agora so tenho pesadelos, lembrando de tudo que eu fazia, mas agora por onde passo, me sinto sem graca, sem vida, sem cor. Nao vejo mais motivos para sair pra rua, sabendo que por qualquer lugar que eu andar, mesmo em meio a uma multidao, me sentirei sozinha. Eh, eu dei o meu maximo e meu melhor para faze-lo feliz. Eh, eu tentei. Eu o amei.

Bom dia .     //Sarah

3 Respostas to “Ele se foi”

  1. Gabrielle teixeira 15 de março de 2010 às 20:00 #

    eu me sentia exatamente como se eu pudesse fujir dos problemas e sair voando quando estava contigo , quando eu estava com você eu sentia como se o mundo ficasse derrepente silencioso e só existisse eu e você , era como se você fosse minha valvula de escape ambulante rs.
    e pela primeira vez na vida em tantos anos eu senti como se não existisse mais chão , como se eu olhasse pra frente e todos os planos feitos pro futuro tivessem desaparecidos , como se uma onde de nauseas me atingisse me mostrando oque realmente era decepção , eu nunca esperei me indignar tanto com a atitude alheia como daquela vez , a unica vez que eu pude contar os segundos que meu coração parou de bater apenas por ler palavras tão tristes que me diziam adeus , então eu paralizei , e eu tentei imaginar como eu aprenderia denovo sozinha tudo que você me ensinou..

  2. Láis 15 de março de 2010 às 21:55 #

    Háa o mais lindo que eu achei e estava me espelhando , tudo o que está escrito ai pareçe fazer parte da minha vida !
    E que á cada dia histórias pareçidas com as minhas possam ser escritas !

    • dreamsandtrues 17 de março de 2010 às 23:03 #

      Obrigada, ainda bem que voce gostou! Tomara que voce, e nao só voce, se enxergue nas nossas historias. Pois esse é tambem um dos nossos objetivos! //Sarah

Deixe um comentário

