De que adianta?

13 mar

This is my first post… HAHAHAHA Bom, antes de tudo, nao suporto escrever errado, mas nesse notebook nao tem acento e nem cecidilia, entao nao eh porque escrevo errado, apenas nao tenho como usar. Poderia dizer umas mil coisas, pois minha cabeca hoje esta cheia. Mas, ideias ou explosao de ideias nem sempre sao boas. Porque toda vez que a gente tem uma explosao de ideias, tudo se mistura e o resultado geralmente nao eh bom… E eu tive uma explosao de ideias esses tempos, e nao deu NADA certo. Resultado = um poema que me traz umas lembrancas indesejaveis.

De que adianta Eu tentar enganar a mim mesma, Sabendo o que realmente sinto? De que adianta Se o coração já bate E não quer mais parar? De que adianta Eu tentar te enganar Sendo que você, apesar de tudo, me entende? De que adianta Eu me esforçar talvez um pouco mais Sendo que tudo já foi em vão? De que adianta Eu fingir acordar feliz Sabendo que meu mundo acabou? De que adianta Eu tentar mudar ou seguir, Sendo que eu só consigo seguir você? De que adianta Eu tentar dizer uma coisa Se meus atos, retratos, palavras e olhares dizem outra? De que adianta Eu tentar ser feliz, Sendo que meu sorriso você levou? De que adianta Eu dizer que estou pronta Mas só conseguir andar ao seu lado? De que adianta Tanta coisa que fiz Sendo que você não ligou? De que adianta Poder dizer muita coisa Sendo que você não vai nem me ouvir? De que adianta Fazer canções Se agora minha vida é silenciosa? De que adianta?? De que adianta eu fazer tudo pra nada? Me diz, já que você sabe tudo, faz tudo, conhece tudo, POR FAVOR, me diz, de que me adianta?

Boa noite       // Sarah

Deixe um comentário

